Club Penguin-Verao 2013

Olá pinguins!

Espero que todo mundo está tão animado sobre Card-Jitsu Neve eo Partido Card-Jitsu como eu sou!

Eu quero que todos vocês sabem que é o pontapé de saída de um verão incrível que planejamos!

A equipe tem algumas surpresas enorme para você! Nós não temos um .... Não dois ... Mas três partidos de todos os novos ao longo dos próximos três meses! Vamos levá-lo para lugares novos ... novos mundos ... até mesmo novas dimensões nenhum pinguim jamais viu!


E obrigado novamente a todos que ajudaram a fazer "meu pinguim", um aplicativo de iPad topo em todo o mundo! Temos ainda mais planejado para ele, também! Estou jurar segredo, mas deixe-me dizer que vamos reabastecer um pinguim jogo clássico Club ... E vamos trazer ainda mais móvel que vai fazer você se sentir em casa.

Fique ligado para mais novidades aqui no blog!


Deixem Nos comentarios!!Club Penguin Polo

Billy/Club Penguin Polo




Nenhum comentário:

Postar um comentário