Gadgets-Telefone da EPF

Na semana passada, nós perguntamos, qual é a sua parte favorita sobre ser um ninja?

Eu realmente gostei da resposta Kkcandy3317:

Uma das minha parte fav sobre cartão Jitsu é ajudar outros pinguins como jogar, se eles só começaram o jogo. Quando meu amigo greengirl32 começou, ela me disse que estava tendo um momento difícil com o elemento fogo, para eu a ajudei, jogando cartão fogo Jitsu com ela. E então ela estava fazendo de super duper bem! Depois que eu me senti muito bem! Agora eu acho que ajudar outros pinguins que são verdadeiros ninjas!

Concordo KKcandy3317, compartilhando seu conhecimento para ajudar os outros é uma grande parte de ser um ninja!

Esta semana, tenho uma pergunta para aqueles de vocês que tiveram a oportunidade de aprimorar suas habilidades de elite em Brocas espião! Qual seria o seu gadget espião final ser?




Deixem Nos Comentarios!Club Penguin Polo

Billy/Club Penguin Polo