The Ninja Duty Capitulo#1

Olá penguinzada!Aqui quem fala é o Relampex e desta vez trago o 1 Capitulo do The Ninja Duty!!!
Bem não vou demorar muito mais vamos começar!

Capitulo 1 "A Jornada"

Em um denso dia,Relampex levanta da cama e vai para o Dojo,mas quando chega,o Dojo está coberto de neve.Relampex saiu correndo para ajudar os Ninjas que estavam tirando a neve do Avalanche.

Relampex: Essa não tenho de ajudar os Ninjas,Olha Capacete de Minerador!

Relampex começa a usar a Britadeira,quando de repente o chão treme e Relampex caí no subterraneo,admirado por milhares de luzes viu uma luz em um túnel moderno com estatuas de Ninjas então disse:

Relampex:Preciso voltar la para cima,ALGUÉM TA ME ESCUTANDO?

Josusca13:Eu!Pera  quem é você....AAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Relampex:Oi?Josusca o que acontec...

Uma avalanche enorme cai no buraco,e Relampex é preso la dentro.Relampex ouve barulhos na caverna e sem pensar duas vezes chega até um lugar com uma Caixa.Por curiosidade Relampex abre a Caixa.De repente a terra estremeceu a caixa se partiu e uma luz gigante apareceu.

Rexbraian:AAAAAAAAAAAH RELAMPEX?

Relampex:Quem é Você?

????:MUAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH.VOCÊ IRA SE ARREPENDER!

Continua....

Bem Galera é isso,desculpe-me pelo atraso no Sabado Passado mais se acontecer de novo eu farei na semana que não teve!

~Relampex

Um comentário: