Jogos de Susto - Espiada na sala da PNK.

Olá pinguins, quem fala é o Shock. Tudo bem com vocês? Comigo está ótimo!

Hoje, no blog oficial, a postadora Daffodaily5 do blog oficial em inglês, postou um Sneak Peek da sala do time PNK. Achei muito legal a sala, apesar de eu não torcer pro PNK. Continuando, deem uma espiada na postagem, logo abaixo.

E aí!!
É ótimo saber que estão todos animados com a festa da Universidade Monstros. Eu também estou!
Eu vou me juntar à PNK! Mal posso esperar pra usar um estilo mais acadêmico para os Jogos de Susto! Nossa equipe parece estar pronta pra conquistar (e assustar) a todos!
Aí vai uma espiada na nossa estilosa irmandade!
Tchaaaau!
-Equipe do Club Penguin


Demais! Eu achei muito legal! Eu torço pro time ROR. E você torce pra qual time? Eu quero saber! Comente! Bem, eu agradeço se vocês comentarem. 

Até mais e pinguinando, sempre.

-Shock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário