The Ninja Duty#2

Olá galera,tudo beleza?Relampex online!Bem vamos ao que interessa:

Capitulo 2-Águas Passadas,Ou Não?

No ultimo episodio Relampex abriu a caixa onde estava aprisionado Rexbraian,mas desta vez algo perigoso os aguarda...

Relampex: O que foi isso?E quem é você?

Rexbraian:Eu sou o Rexbraian,não lembra de mim?

Relampex:Não!

Haku:Estou velho demais para te destruir Urso Idiota!

Herbert:EU NUNCA FUI E NÃO SEREI SEU APRENDIZ!!!!MORRA!

Herbert joga um raio no Haku,e Haku se desintegra...

Relampex:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH HERBERT VOCÊ NÃO APRENDEU AINDA!!!

Rexbraian:Ele é do ano de 1809 como ele ta vivo?

Relampex:Do que esta falando estamos em 2013!

Rexbraian:Ouhh....

Herbert sai correndo com uma sacola brilhante,e Relampex e Rexbraian vão para um iglu moderno,quando de repente.....

Relampex: O QUE É ISSO!!!

Continua...

Bem pessoal foi isso a Serie não tem mais data certa mais espero que gostem!!!!

~Relampex

Nenhum comentário:

Postar um comentário