Chris Pratt

Nesse ano de 2018, eu assisti Guardiões da Galáxia, os dois volumes. Isso mesmo, até um tempo atrás eu não sabia da produção da Marvel, mas isso não vem muito ao caso, e sim quem eu pude conhecer através do filme! No momento em que vi o primeiro filme, me apaixonei pelo personagem, o Peter! Mas não para por aí, eu gostei muito do ator que o interpretava, o Chris Pratt!

Resultado de imagem para chris pratt pelado


Apesar de eu adorar os trabalhos deles que eu pude apreciar, como Guardiões da Galáxia e Jurassic World, eu realmente preciso dizer dele como pessoa. Ele é um homem muito lindo e talentoso, eu não consigo expressar os meus desejos por ele, mas posso citar que seria um sonho realizado ter uma relação sexual com um ator maravilhoso desses! Essa foto escolhida por mim, não podia passar sem uma explicação, pois selecionei ela pensando no que eu faria nesse ambiente com o Chris. Sendo assim, eu me imagino chegando por trás dele, enquanto ele esteja exatamente assim na foto, e chega minha vez de agir colocando as mãos por dentro da bermuda nele durante um tempo, logo em seguida ele vira para mim e eu não vou perder a chance de poder chupar esse homem por completo. Com isso, por fim, eu só queria esse homem na cama comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário