Apresentação - Victor365!

Eai pinguins,Sou o Victor o novo postador do Cp Polo,Primeiramente,quero agradecer a o Billy pela grande oportunidade,Falo que me dedicarei muito as postagens e sempre tentando trazer informações e conteúdo do cp em todas as postagens que eu fazer,caso tenha alguma dúvida em minhas postagens podem comentar ou falar comigo no xat,bom a seguir as informações do meu pinguim :


Nome Pinguim: Victor365
Assinante: Sim
Selos: 280/323
Dias de Vida : 900 mais
Agente da EPF : isto é confidencial
Servidores:
Que quase não entro :
Servidores cheios , o club penguin fica lento!
O que sempre entro:
Servidores com 1 ou 2 barras
Famosos achados:
Herbert,Cadence,Gary,Rockhopper,Sensei,Tia Arctic!

Por enquanto é só mais em breve vou estar postando no blog as noticias do cp,até lá e um abraço gelado!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário