O viajante do tempo 6


Reta:Uau foi uma bela Festa dos puflles!
Ricardo:Sim,pelo que eu li os pinguins da festa medieval gostavam muito de puflles!
Rexbraian:Pessoal OLHA NO CÉU!
Relampex:CARAMBA!
Billy:e o SCORN!!!!! ele voltou!!!!!
Rexbraian:hummm, precisamos detelo!Reta! você pode virar dragão eu vi!
Reta:mais eu... ele e muito forte...eu ainda to no estagio nivel 1
Billy:E a gente liga pra estagio????????VOCÊ PRECISA DETELO!!!!!!!
Reta:mais eu nunca...batalhei antes...com ninguem...
Cadence:Não se preocupe reta!você vai conseguir!
Rexbraian:Reta estamos com você!você vai conseguir cara!
Relampex:vai sim!
Ricardo:Reta dragoes são a prova de fogo pro dentro,sugiro lançar uma bola de fogo dentro do scorn...
Reta:tudo bem... vamos lá!

(Reta se transforma em dragão)

Rexbraian:uau... Reta vai destrua o scorn!
Reta Dragão:Bom, La vou eu!
Scorn:Parece que estes Miseros pinguins tem um dragão protetor!
Reta dragão:GRRRR, VA EMBORA DESTE REINO SCORN!!!!!!
Scorn:este reino e meu por direito!
Scorn:vamos a batalha!
Rexbraian:Reta ataque de chamas!
Reta dragão:eu não sou seu pokemon!
Rexbraian:opa desculpe,me empolguei!
Ricardo:Reta o leve pra agua!quando ele subir atire uma bola de fogo nele!
Reta dragão:Grande ideia!
Scorn:NUNCA VAI FUGIR DE MIM!!!!!!!!!!!
Reta dragão:ah é? então toma essa!!!!

(Ret lança um raio na boca de scorn)

Scorn:NAAAAAAAAOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
Reta:eu consegui!scorn explodiu!e uma pena fazer isso a meu tio...
Billy:seu tio?
Reta:que foi? de onde acham que puxei o lado dragão?
Cadence:quantos anos você tem?
Reta: 200.0000 ué
Rexbraian:então você esta bem jovem (se isso e jovem no modo dragão...)
Doutor:muito bem meu caro jovem,
Reta:AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
Rexbraian:he he, a mesma coisa comigo!
Reta:para de aparecer assim!
Doutor:desculpe!masi so vim da os parabens pois nestes exatos 3 segundos
Rei:Olá jovens! Eu quero agradecer imensamente a todos!especialmente ao reta!
Rei:mesmo sendo um dragão vimos que você e muito corajoso e forte!agradecemos a você e a todos seus amigos!
Ricardo:pessoal pessimas noticias!a maquina do tempo quebrou não tem como voltar pra casa!
Doutor:Bom,eu posso levar vocês a minha maquina do tempo!
Cadence:serio? que gentileza doutor!
Rexbraian:Valeu doutor!
Reta:valeu doutor!mais e quanto ao meu tio scorn?
Doutor:Não morreu apenas sumiu,voltou ao reino dele pra descansar...
Doutor:Bem todos entrem no TARDIS!

Continua...
No proximo episodeo:
A turma chega ao ano 3.000 onde uma ameaça planeja sequestrar os puflles!
e dark encontra um velho amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário