O viajante do Tempo especial!

Olá pinguins!como vão as penas? se estão se perguntando por que fiz este episodeo tão rapido e não a semana a semana como costuma ser, acontece que hoje e um dia especial e a festa do puflle! e hoje nossos amiguinhos tomam conta deste episodeo!Bom  vamos continuar a historia...

Rexbraian:como assim Sair agora Reta?estes Pinguins estão em perigo temos de ajudalos!
Reta:boomm, ahh, Olha pro Céu!
Ricardo:AQUILO E O SCORN??????
Relampex:e um Dragão!ele e gigante!
Cadence:Corram!!!!! vamos entrar no castelo!
Rexbraian:olha ali!
Billy:Não e hora de procurar coisas Rex!vamos embora!
Rexbraian:e um puflle vermelho vou ajudalo!
Relampex:Rapaz corajoso,
Billy:Relampex você seria melhor se ficasse com o bico quieto
Reta:vamos entrar no castelo!

(Todos entram no castelo)

Cadence:espero que aqui estejamos seguros! estou com medo!
Rexbraian:Não se preocupe cadence,aja o que ouve vou cuidar de você!
Reta:ei os dois pombinhos ai ajudem a fazer uma barricada na porta!
Puflle:Prrrr,prrrr,
Rexbraian:que ah?
Relampex:Não e hor a pra brincar com puflles vamos!
Rexbraian:espere ai,acho que entendi o que ele quer dizer,
Puflle:prrrr,prrrr,prrrr,
Rexbraian:mais e claro!água!os dragoes não suportam água!
Reta:água?eu acho melhor Não...
Ricardo:vamos todos peguem um barril de água e joguem no dragão!

(Mais tarde)

Rexbraian:conseguimos!!!!
Ricardo:ufa!achei que fosse virar churrasquinho!
Cadence:vamos comemorar!
(splash)
Rexbraian:fiquei todo molhado! Guerra de água!
Reta:Não!Não!
(SPLASH)
Reta:cof,cof
Relampex:isto saindo da sua boca é... Fogo???
Reta:ta legal ta legal vocês me pegaram!
Billy:Reta o que você anda escondendo?
Reta:ah,eu sou metade...Dragão

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Reta:precisava rir da minha cara?
Cadence:desculpe Reta masi não acreditamos!
Rexbraian:isto e impossivel!

(Reta se transforma num dragão)

Reta: e agora???
Rexbraian: ...
Cadence: ...
Relampex: ...
Billy: ...
Ricardo: ...
Doutor:Olá  crianças!
Rexbraian:o que?? você de novo??? quem e você e o que quer?
Doutor:ja disse!sou apenas o Doutor, doutor,
Cadence:Doutor mais doutor quem???
Doutor:isto você acertou!muitos me chamam de doutor quem pois so me chamo DOUTOR!!!
Doutor:alias daqui a 3 segundos vocês serão chamados para entrar na sala do trono e encontrar o Rei! adeus crianças!

(Doutor some no ar)

Rexbraian:este doutor e muito misterioso
Ricardo:vamos a sala do trono!

(Lá...)

Rei Dark:Olá!jovens herois!em nome de todo reino gostaria de agradecelos!sua bravura e coragem nos fizeram vencer scorn!
Rexbraian:ja vi ele antes, eu li sobre o rei dark num livro
Billy:que livro?
Rexbraian:um livro chamado Cronicas de um Pinguin,mais não teve continuação
Puflle:prrr,prrr,
Relampex:o que foi amiguinho?
Puflle:Prr,prrr,
Rei Dark: a coragem e força de rexbraian,a força e coragem de Retatron,a inteligencia de ricardo,a aldacia de billy, e a habilidade da jovem cadence, salvaram nosso reino!
Rei Dark:gostaria de convidar vocês, para um jantar em meu castelo hoje a noite!

(Mais tarde)

Rexbraian:Milorde agradecemos sua hospitalidade!
Rei Dark:mais o que dei a vocês e pouco ao que fizeram!darei quartos a cada um!para que tenham uma boa noite de descanço!

Rexbraian:aahh! ja e de manha!espere o que e isso embaixo da cama?
Rexbraian:o disco 11! melhor manter isso em segredo... eles não sabem que peguei isto...
Doutor:Olá Rex!
Rexbraian:AAAAAAAAHHHH!
Rexbraian:que susto pdoe parar de aparecer do nada?
Doutor:so vim havizar que e melhor não levar este disco nas suas aventuras!
Rexbraian:Por que?
Doutor:Pode por em risco a vida de todos vocês! sugiro que me  de este disco
Rexbraian:Não
Doutor:então tudo bem,mais não posso mudar o espaço tempo sem permissão,
Rexbraian:desculpe a falta de educação doutor,mais você vive nos seguindo
Rexbraian:e tenho uma pergunta
Doutor:diga
Rexbraian:eu... vou conseguir namorar a cadence?
Doutor:bom, vou responder esta pergunta so esta vez,
Rexbraian:diga
Doutor:sim,casar,ser feliz,e ainda ter um filho que vai salvar os pinguins do mundo inteiro,
Rexbraian:Obrigado doutor,agora suma vou acordar meus amigos e ir a festa dos puffles!
Doutor:Ah, Ok
Rexbraian:pessoal vamos a festa dos puflles!!!!!!

(continua...)

                               by:

Nenhum comentário:

Postar um comentário