:' (

Olá pinguins!

Bem esse pode ser o meu último ''Olá pinguins!"' Pois daqui em diante, estou saindo do blog, Motivos? Estudos, Grupo, trabalho em casa,  Enfim Tempo. fico triste de sair dessa Turma tão bacana. Mais eu amo muito vocês e espero que me perdoem, Daqui em diante, Serei uma garota Ocupada. Eu ainda vou ficar nos chat´s, possivelmente o Daqui também, eu Amo muito o Billynho (meu maninho mais adorado do mundo) e Vocês. Me encontraram, possivelmente no CP blue (Para acessar clique aqui) Que é meu blog, Eu amo muito vocês e eu espero que não se decepcionem Comigo, eu só quero o melhor pra vocês, pois alguns dias atrás, reclamaram que meus Templates são Feios o que me ofendeu muito, Então estarei saindo. Amo muito vocês. Amo mesmo e, Ainda estou trabalhando com Templates. Então podem pedir !

~ O Meu último, Duda, CP Polo~.

Nenhum comentário:

Postar um comentário