Estou de volta

Olá pinguins, tudo bem?
Larissa aqui.
Como todos podem ver, eu estou de volta mas dessa vez não como designer e sim como postadora, nesse tempo em que trabalhei com o Billy tive tempos difíceis, mas agora estou de volta e para deixá-los informados. Para quem ainda não me conhece vou me apresentar, olhem minha ficha abaixo:

  • Nome: Larissa 
  • Nome do pinguim: Laristar
  • Assinante: Não
  • Ninja/Fogo/Água
  • Dias de Vida: 950+
  • EPF: Sim
  • Agente: Isso é confidencial
  • Guia Turístico: Sim


É isso pinguins, agora que vocês já sabem um pouco sobre mim, espero se respeitada assim como respeitarei todos vocês, e espero também mantê-los o mais informados possíveis, vocês gostando ou não de mim, vou avisar que gosto de todos vocês. É só isso sem discurso sem nada, apenas isso e agora estou indo embora. Até mais e pinguinando!

-Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário