O viajante do tempo 7

Olá pinguins!aqui e Dark digitando!e hoje mais um capitulo de o viajante do tempo! com a participação especial da nossa amiga e post Maria eduarda,(tambem conhecida como duda) vai estar neste episodeo!como vai ser epico vamos continuar!

Doutor:Bom Pinguins chegamos! 3000 anos no futuro!
Cadence:uau aqui e incrivel!!!!!!
Relampex:eu achei que os carros no futuro iam voar
Doutor:Não so apenas a partir do ano 5000
Billy:Deve ser incrivel viajar no tempo não e  doutor?
Rexbraian:ainda mais com amigos!
Doutor:sim eu passei toda minha vida solitario viajando no espaço tempo...
Doutor:mais vamos esquecer este assunto! olha o castelo da madame puflle vamos entrar!
Billy:existia castelos no futuro?
Ricardo:sim castelos são classicos nunca saem de moda!
Reta:Bom pessoal vamos nos curvar a realeza!
Doutor:Duda e muito bom te ver novamente!
Duda:doutor!e quem são seus amigos?
Rexbraian:Prazer alteza meu nome e Rexbraian!
Reta:Retatron ao seu dispor!
Billy: prazer sou o billy!
Cadence:Cadence
Ricardo:e eu sou ricardo!
Relampex: sou o relampex relampejando!
Duda:Parece que seus amigos são bem corajosos Doutor! será que eles poderiam fazer uma missão?
Doutor:claro!eles estão sempre prontos pra ação!
Duda:na verdade todos os meus Puflles sumiram!procuramos por  toda parte mais nunca os achamos!
Rexbraian:hummmm
Relampex: e a madame tem alguma pista de onde possam estar?
Duda:na verdade sim,achamos um tipo de antena metal coisa assim...
Ricardo:deixem me examinar,huummm e metal,
Cadence:deixa dessa!vamos procurar pessoal!

(Mais tarde)

Billy:Não encontramos nada!precisamos de mais pistas...
Ricardo:olhem um vasamento de oléo, talvez nos leve a algum lugar!

(As portas se fecham)

Misterio:MWAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!!
Rexbraian:que rizada maquiavelica e esta?
Doutor:um velho inimigo meu...
Dalek:MWAHAHAHAHAHAHHA... doutor você não envelheceu nada!
Doutor:nem você Dalek continua a mesma maldade de sempre
Billy:doutor quem e ele?
Dalek:Eu sou o ladrão de puflles! e agora vocês estão perdidos
Cadence:Perdidos é?vou mostrar quem esta perdido aqui!

(Cadence liga um som bate cabelo)

Ricardo:aaaaaahhhhhhhh QUEM SOM E ESTE?
Relampex:cadence desliga isso!!!!!!!
Cadence:Não esta parando ele!
Doutor:claro ele e um Robô deve estar queimando os circuitos!
Rexbraian: conseguimos YEAH!!!!!!
Doutor:Não o destruimos, so o paramos ele se conserta de novo e de novo
Rexbraian:olha os puflles!

(eles desamarram todos)

Cadence:uau que lindos os puflles!
Relampex:Olha robos! muito mais!
Rexbraian:um e IDENTICO a mim!
Robô:destruir! destruir! 
Doutor:vamos entrem no TARDIS!!!!!!
Rexbraiahn:e os puflles?
Ricardo:eles ficarão bem eles sabem se esconder
Billy:a rainha ta em perigo precisamos salvar ela e a cidade do robo!

continua...
No proximo episodeo:
a turma tenta impedir qeu os Robôs destruam a cidade futuristica...
Enquanto isso Rexbraian tem de enfrentar seu passado no qual ninguem sabia nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário