Os viajantes do Tempo

Doutor: Receio que esqueci de algo!!!!
Rexbraian:então volte precisamos ajudar aquelas pessoas!
Reta:O que foi isso? a TARDIS foi atingida pro um raio!!!!!
Dalek:EXTERMINAR!!!!!EXTERMINAR!!!!!!!
Billy:ele se CONSERTOU!!!!!!!
Rexbraian: deixa que eu acabo com a raça desse!!!!
Dalek:EXTERMINAR!!!!!
Rexbraian:quer saber!mudei de ideia!
Doutor:ainda bem que sempre trago comigo minha chave de fenda sonica!
Doutor:Rex precisamos conversar...
Cadence:Iiiiii acho que vai ser uma longa conversa...
Doutor:quero conversar com ele a sós
Rexbraian:diga doutor! o que eu fiz?
Doutor:sei que depois de me ver e ver aquele dragão
Doutor:você acredita em aliens...
Rexbraian:eu sei depois de tudo o que vi... mais você e um alien?
Doutor:sim, o ultimo da minha especie... ate agora!
Rexbraian: o que esta querendo insinuar?
Doutor: que você Não e um pinguin comum, você tambem e alienigina!
Rexbraian:Não!NÃO!!!! que loucura e essa? eu não posso ser!
Doutor:Ponha a mão no coração
Rexbraian: ue ele bate normalmente!
Doutor:agora ponha no outro lado
Rexbraian:espere... aqui tambem ta batendo!!!!!
Doutor:sim os lordes do tempo tem dois coraçoes,
Rexbraian:eu não posso ser um!você e um?
Doutor:sim, nossa especie foi destruida, pelos Daleks...
Rexbraian:mais se eu sou um como vim parar na terra?
Doutor: e o que estou tentando descobrir...
Rexbraian:nos temos algum poder?
Doutor: mais ou menos... nossa inteligencia... criar coisas maiores por dentro menores por fora!naves e maquinas do tempo!
Rexbraian:mais então...

(BRRUUUMMMMSHHHHHKKKKKKCRASHHHHHH)

Doutor:alguma cosia atingiu a TARDIS!!!!
Rexbraian:as paredes estão se abrindo!!!!
Doutor: Não e so isso... e um vortex temporal!
Doutor:AAAAHHHHHH!!!!!...
Rexbraian:Doutor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DOUTOR!!!!!!!!

(o vortex se fecha)

Cadence:Rex o que ouve? ouvimos um barulhão de la!
Rexbraian:o doutor... ele...Se foi!
Reta:Não ele e quase invencivel!para onde ele foi?
Ricardo:ele deve ter caido no vortex temporal!!!
Daleks:EXTERMINAR!!!!!!
Billy:precisamos deter os daleks!!!!!
(BUMMMMM CRASHHHHHHHH)
Relampex:aaaiii ta todo mundo bem????
Rexbraian:a nave caiu!!! o dalek se despedaçou!
Ricardo:Não estaremos seguros por muito tempo...
Billy:Olha lá! o nome desta cidade e...
Cadence:Novo Club Penguin!!!!!
Rexbraian:tem um bilhete na minha camisa...
Rexbraian:deixa eu ler:

                                 Bilhete:
Pinguins,se estiverem lendo isso e claro que acabaram de cair na cidade
chamada novo club penguin,aqui e o doutor, eu não morri, ou talvez por enquanto não
estou preso no vortex e deu tempo para mandar este bilhete pela capsula,
Os daleks estão aqui... e cuidado com esta cidade ela e
Rexbraian:o resto do bilhete esta rasgado!!!!
Pinguin:CORRA!!!!ele quer nos pegar!!!!
Billy:ele?

continua:
no proximo episodeo zumbis com mascaras de Gás caçarão nosso herois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário