Os Viajantes do Tempo

Olá pessoal! e bom estar de volta com mais um episodeo!e agora este episodeo vai ser epicamente epico!!!! bom sem falar vamos começar...:
Reta:espere Rex você não tinha esta jaqueta antes de quem é?
Billy:Talvez o doutor ja soubesse que isso ia acontecer e botou o bilhete no seu casaco...
Pinguin:você e minha Mãe?
Cadence:Oi pinguizinho!e... por que esta usando mascara de gás?
Pinguin:Você e minha mamãe?
Cadence:Não sou sua mãe...
Relampex:Cadence acho melhor você sair de perto...
Pinguin:Você e minha mãe?
Rexbraian:Pessoal  ele não ouve a gente... parece que ele e um zumbi
Pinguin:Você e minha mãe?
Ricardo:Sabe o que seria bom numa hora dessas?
Billy:O que?
Ricardo:CORRER!!!!!!

[alguns metros dali]

???:bom trabalho parece que o Gary do seculo 21 cumpriu bem seu trabalho
Assistente:Ele mandou tambem companheiros!Não sera facil destrai-los...
???:Não se preocupe... eles acabarão esbarrando em nós!com todos estes pinguins zumbis a solta...
Agente:Ja descobriram a origem do virús que faz isso com os pinguins?
???:ainda não... mas em breve descobriremos

[Nosso herois...]

Cadence:arf,arf, corremos muito!
Rexbraian:Não sei por que ter medo de uma criança!
Reta:Não era so uma criança... tinha alguma coisa nele... eu senti...
Rexbraian:Gente isso e ter medo de uma criança!e so um pinguizinho!
Ricardo:Sabe acho que o rex tem rasão,vamso de volta a T.A.R.D.I.S
Relampex:O ou...
Pinguin 1:Você e minha mãe?
Pinguins 2:Você e minha mãe?
Pinguins3:Você e minha mãe?
Rexbraian:Ta certo... eu tava ERRADO!!!CORRAM!!!!!!!
Agente:Soldados prender os mutantes!!!
Rexbraian:Quem são vocês?
Agente:somos agentes da E.P.F!!! e estamos aqui para ajduar os cidadoes a tomarem cuidado com estes zumbis mutantes!
Cadence:Quando exatamente começaram a aparecer?
Agente:Umas 3 semanas atrás, era um dia calmo e tranquilo no novo club penguin,quando estas coisas começaram a assustar os pinguins!
Agente:Pelo que vejo aqui vocês tem uma nave alienigina rarissima!
Agente:Vocês podem ser alieniginas!serão levados a E.P.F!!!
Ricardo:La vamos nós de novo!
Rexbraian:Shhh... relaxa gente nos  podemos escapar  daqui estou com a chave de fenda sonica do doutor,
Relampex:e so uma chave de fenda o que ela tem de sonica?
Rexbraian:Isso

BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZKKKKKKKKMMMMMMMMMMMMMMMMM

Billy:Au que som desliga isso!
Cadence:Isso da musica!
Reta:vamos ir embora pessoal!

[Longe muito longe dali]

???:Otimo o plano deu certo!escaparam dos guardas da E.P.F!finalmente serão trazidos a minha base! que o plano comece MWAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!!
??:Click,click.click.
???:Fique quieto caranguejo! não queremos que eles desconfiem... ninguem... nem mesmo os guardas...
???:agora eles finalmente vão ficar sabendo quem esta verdadeiramente por tras da maquina do tempo MWAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!!!!!
H:espero que não esteja deixando tudo para você...
???:Oh mestre!não sabia que estava ai!Perdão!você que armou o plano mesmo!
H:bom a unica coisa que quero e destruir este lorde do tempo... e encontrar meu irmão...
H:ele tem em mãos o que eu preciso...ele tem em mãos a chave do universo, e preciso recupera-la
???:e quanto a T.A.R.D.I.S? a nave esta viva o que faço com ela?
H:Não me importo!Utilize como brinquedo ou faça o que quiser...
H:preciso ir... adeus...

No proximo episodeo:
Os zumbis ficarão em numero de milhares!so nossos herois podem dete-los! mais será que conseguirão?E onde esta o Doutor?

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário