Votação Heroi ou vilão?

Oi pinguins! hoje quero contar um caso engraçado! E gostaria de contar a vocês!
era um dia qualquer eu estava vendo minha Tv gigante e comendo pipoca!ate que a campainha bateu e eu recebi a visita do meu pai!
ele disse que tinha uma surpresa pra mim!eu não sabia o que era ja que não era meu aniversario... ai ele disse que meu sonho de criança iria se realizar!
ai eu logo pensei que meu sonho de criança era ser um SUPER HEROI!!!!!!
então ele me levou ate o sotão (da minha casa) e disse para eu arrumar!
depois ele pediu para eu fazer o sotão um palacio de super heroi (de gelo)
Ai quando eu terminei ele disparou um raio em mim por tras!levei um susto masi quando levantei ele disse que era o mesmo raio que tinha desparado
em shadow guy! depois eu fiquei com umas roupas estranhas e PODERES!!!!!
so que eu não sei se estou pronto a ser heroi... talvez eu possa ser vilão...
o que acham eu devo ser heroi ou vilão???? proponho uma votação!!!!!!!!!!!
 a votação acontecera no meu iglu hoje mesmo a noite! eu falarei pelo chat
quando começou! então espero sua participação por la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário