Os viajantes do tempo capitulo final

Olá Pessoal! infelizmente tenho a má noticia de que a serie acaba hoje!mas vai ter uma continuação!
sem mais delongas vamos ao episodeo:

algum tempo depois das ultimas aventuras a turma parte para sua ultima jornada o lago UTAH,

Relampex:Ta demorando muito!
Billy:Mais recebemos o sinal de que e aqui,
Reta:O sinal dizia apenas algumas palavras, ``a Pandorica foi aberta´´
Cadence:o que você acha Rex?

(antes que Rex possa dizer alguma coisa a nave e atingida por um raio e todos caem nas marges do rio UTAH)

Reta:ta  todo mundo bem?
Relampex: Pô a Tardis vive caindo!
Rexbraian:Tem alguma coisa aqui...
????: MWAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!!!!!!!!!
Ricardo:Mais o que?
Herbert: mwahahahahha pinguins fracassados!sabia que não iam resistir ao sinal da Pandorica!
Rexbraian:Mais e o herbert! o que faz aqui? esta não e sua linha do tempo!
Herbert:Quem você acha que mandou o sinal de a pandorica esta se abrindo?
Ricardo:Mais e claro,tudo esta ficando claro, foi tudo um PLANO!!!!
klutzy: click click click!!!!!
The Ninja:Parados ai!
Rexbraian: espere... ninja?
Reta: ah, quem e ele?
The Ninja: Rex,onde você esteve?tive que cuidar  de todo o Dojo sozinho com o sensei!
Herbert:ORA!!!!PRESTEM ATENÇÃO EM MIM!!!!! ou preferem ficar conversando pinguins mediocres?
Herbert:Pois esta tudo pronto...
Haku:Olá pinguins...!
Herbert: Mestre!
Haku: a pandorica esta mesmo se abrindo pinguins!e sabe de uma coisa?esta vazia!
Relampex:Não vou deixar você machucar meus amigos!
Haku:Ora pinguin estupido!o vortex temporal se abriu! isto mantera você longe do meu caminho!
(haku apaga a mente de relampex e o joga no vortex)
Haku:e agora você esta sozinho Rexbraian,congelei todos da turma pelo tempo espaço,
Rexbraian: Não você não entende se me prender na Pandorica o universo nunca tera acontecido! NÃO AVERA ESTRELAS!!!!!
Haku:e quem liga?
Rexbraian: não espere! me escute! ME ESCUTE!!!!!!

(Haku prende Rexbraian dentro da pandorica)

1.2000 anos depois....

Rexbraian:aaahh,aaah, mais, a Pandorica se abriu????????
Rexbraian:ah RELAMPEX????
Relampex: quem e você?





continua... em outra serie...