A volta do Luiz236

Olá Pinguins!

Olá pinguins, sou o Luiz ou Luiz236 adoro jogar Club Peguin desde 2010, posto em 8 blogs  e sempre me dedico para cada um deles. Me viciei do Club Peguin quando eu vi que eu já tinha blog muitos brinquedos e só falava do CP e então da quele dia em diante eu disse para mim mesmo que irá jogar Club Peguin até os 100 anos. Mais isso não importa muito vamos para a minha apresentação, mais antes eu queria agradecer ao Billy que me ajudou a postar nesse blog tão legal,emocionante e cheio de novidades 

                                                    

                                                    
                    Link permanente da imagem incorporada

  1. Nome-Luiz236
  2. Selos-200
  3. Agente da EPF-Sim
  4. Guia Turístico-Sim
  5. Ninja-Sim
  6. Ninja da Água-Sim
  7. Ninja do Fogo-Sim
  8. Twitter-@luizcp236
  9. Função no blog-Postador
E novamente eu queria agradecer a todos que me colocarão aqui onde eu estou hoje eu devo agradecer a muitas pessoas mais não é isso oque eu vim fazer aqui eu vim informar o leitor e se você também acha isso clique aqui do lado onde está escrito Seguidores cada um desses que nós temos não foram comprados e sim 
conquistados com cada post desse blog e eu tenho orgulho de dizer "Seja Bem-Vindo ao Penguin Evolution"


Luiz236

Nenhum comentário:

Postar um comentário