Novo postador.

                                     Saudações, pinguins! Tudo bem? Comigo está ótimo!



Meu nome é Shock, sou o mais novo postador do Cp Polo. Primeiramente, queria agradecer o meu amigo, Billy. Estou muito feliz, de postar nesse blog, pois vejo que ele tem futuro. Sou um pinguim alegre, que gosta de fazer amigos e gosto muito de jogar bola de neve. Tenho, também 4 puffles. Agora, vou mostrar meu cartão de pinguim, leia logo abaixo.







Nome: Shock.
Nome de pinguim: Fifolino567.
Guia? Sim.
Agente da EPF? Si... Desculpe, isso é confidencial.
Ninja? Sim.
Ninja Fogo? Sim
Ninja água? Não.
Ninja Neve? Quase lá ...





É isso pinguins! Espero que gostem de mim! Bem, por final, queria também dizer, que sou desenhista. Se quiser um desenho do seu pinguim, fale comigo no xat. Na primeira vez, que comprar sai grátis! Já a segunda, é 50 xats.


Até mais, e pinguinando!

-Shock, Cp polo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário